KingMystic escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na moral soh rindo msm
Rafa Naja???
de onde apareceu isso?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lineageii todos sabem q eh de delano e jah comecou a putaria la ein
primeiro e segundo frintezza q os kras mataram 2,3 chars tiveram q catar os itens
no terceiro nao dropou uma parte S se quer e 1 bishop catou tudo e nem ficou pesado
go go go
vao la encher o rabo de delano de grana
doem doem doem doem....
daki 1 ano ele inaugura outro server
bom ta ai mais um player antigo e q sabe das coisas! player q ja passou por varios servers d delano e sabe q o q interessa d verdade pro delano eh dinheiro!
Ps: aki sabe oq eh mais curioso? eu loguei um anão la no lineageii e fiz uma macrozinha falando "n deên dinheiro ao delano pra ele abrir outro server"! sabe oq aconteceu? o GM me portou pra jaula e disse "junimbomba ta revoltado por que? n quer começar de novo aqui?"
"c continuar vai levar ban em todas as suas contas aki e lá" lol engraçado! o GM lá do lineageii anda frequentando o forum aki? pq eu nem tava com meu char la, loguei um anão com nick MINIMIM pra falar e engraçado q ele mato logo q era eu no char!o pra vcs verem q quem toma aki toma la tbm ! volto a dizer toquem onde dói no delano saia do lineageii e traga um amigo junto! pra ele toma vergonha e dexar d ser mercenario!