Liona L2 Server

Fórum de Discussão
Hoje é Dom Set 05, 2010 5:43 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 30 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Ao Ladrao Bickler e que usa o nick de Raffaell no forum!
MensagemEnviado: Sáb Jan 02, 2010 9:02 pm 

Data de registro: Sex Mar 13, 2009 2:14 pm
Tudo comecou com nos 2 dividindo o lucros e nossas contas quando precisassemos
mas eu, FilhodeBhaal, acabei abandonando o liona porque precisava estudar para um concurso e tambem porque eu estava um tanto enjoado do jogo
num certo dia fui dar uma olhada in-game, mas sem com o intuito de voltar a jogar e onde estava meu char?
sim, aparentemente ele tinha sido excluido
apesar de eu nao ter ligado para isso, coisas acabaram chegando no meu ouvido e eu fui entendendo
O senhor bickler excluiu o meu char alegando que eu tinha roubado ele, itens grade A, os "melhores" itens do lineage, itens "tentadores" grade A ,nao?(rsrsrs)
E ele foi levando essa historia pra frente sem eu estar la para me defender, facil ne?
Detalhe que nao era so eu que tinha a senha da conta dele!

Enfim, Comecei a jogar dia 19 em um novo servidor e percebi que ele estava la jogando tambem
Fui tirar satisfacao e alem de concluir que alem de ladrao, ele eh BURRO!
Outro detalhe que me inoja eh que ele roubou a minha conta que eu usava no Counter Strike ORIGINAL, e eu sei que foi ele pois no lineage eu tinha o costume de botar a mesma senha em todas as contas e ele deve ter pensado que no counter strike eu tambem usava ela e realmente eu a usava :/
Para quem nao entende do sistema no Counter Strike, quando você adiciona alguem nos seus friends, algum dos dois precisa passar o NICKNAME da conta, ou seja, meu nickname o bickler ja sabia e que, por sinal, tambem era um dos que eu usava para logar no L2, entao só bastou saber a senha pra fazer a "festa"!
Mas ja vou adiantando que agora comprei duas contas no steam pra jogar Counter Strike entao pode ficar chateado porque ninguem deixa de jogar cs ja que o jogo é relativamente barato!

E para concluir duas fotos que mostram a inteligencia deste ser tiradas apos uma conversa com ele nesse novo servidor que muitos aqui ja devem saber qual eh!

http://img31.imageshack.us/img31/738/bickler.jpg

http://img694.imageshack.us/img694/9343/bickler2.jpg

Peço aos senhores Gms Que fiquem de olho nele por aqui porque no outro servidor tambem darei o Alerta para ficarem atentos com essas pessoas DUAS CARAS!

Editado pela última vez por donatoiv em Dom Jan 03, 2010 3:55 am, no total de 6 vez

Assunto do Tópico: Re: Ao Ladrao Bickler e que usa o nick de Raffaell no forum!
MensagemEnviado: Dom Jan 03, 2010 1:07 am 

Data de registro: Sex Out 09, 2009 7:33 am
eeta kkkkk

Stormscreamer, Arcana Lord, Cardinal, Spectral Dancer. Nobless

L2Liona

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 1:27 am 

Data de registro: Sex Mar 13, 2009 4:45 am
HUahuhuauhahua Cara esse muleke tem sérios problemas mentais...huahuahuhau pelo amor de Deus, da onde tu tirou essa criatividade toda de copiar meu nick no jogo, editar no photoshop e escrever por mim???? huahuahuah pqp o falta do que fazer...
Roubei sua conta do cs??? uhauhauh tu deve ter sido banido novamente por usar cheater como sempre fez, conta pra galera ae por que perdeu a amizade??? E não foi só comigo foi com todos que jogavam juntos...hauha

Vo contar o pq, por que esse merdinha ae não aguentava morrer pra mim no CS, huahuahuhua toda vez que morria devia chorar em casa do jeito que é psicopata, afirmava que eu usava cheater no cs só por que matava ele, e como ele nem de xiter conseguia me matar nao se conformava.......vai se tratar mlk ta levando jogo muito a sério...como iria roubar sua senha se vc logo após limpar minha conta tu mudou a minha senha e a sua??? uhauhauha Muito otario mesmo não sabe nem mentir....só consegui recuperar minha conta limpa por que o e-mail cadastrado na conta era o meu mesmo....

Esse muleke é tão psicopata que me viu esse dias no jogo e deve ter se borrado na calças que começou até a xingar minha falecida mãe...huahuahuahuahu Só lamento pra vc...não tem argumentos pra me xingar coloca a familia no meio....Pena que não tirei print, pro pessoal ver a infantilidade que uma pessoa chega por causa de um jogo....huahuhauhua

Esse deve ser o cara que chora quando morre...A minha sorte que o infeliz mora em brasilia...senão ia querer me matar por causa do l2....huahuahuahuhaua

Vai se tratar, psicologo pra vc é pouco, tu tem que ir no psiquiatra mesmo....
Detalhe que nem conversei com ele no novo servidor...Só ele que ficou xingando quando me viu...huahuhauuhauha Montagem muito mal feita por sinal...huauhahua

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 3:03 am 

Nao venha com essa conversa afiada de que editei no Photoshop por favor ne? Ridiculo so faltava essa uhUHSauhs
Tabom, pelo visto voce quer mais, entao deixa o FORUM do novo servidor ser colocado no ar novamente que pedirei ao ADM que confirme a veracidade dessa conversa olhando o banco de dados do servidor, pois isso eh possivel !
Quem joga lineage ha um bom tempo conhece essa vantagem dos ADMs, entao se o ADM atender o pedido e der a resposta nao va falar que eu entrei na sua conta e mandei as mensagens por vc ne? nao vai falar que eu tambem sou hacker ne, ou que voce estava bebado e algo misterioso o fez digitar aquelas coisas, enfim.... hahahahaha
Ah sim, e a respeito do que voce disse do counter strike foi tao engracado que to rindo nem imagina
A verdade e VOCE SABE eu te matei mais voce do que o contrario e lembro bem que você vivia chorando dizendo que eu era xiter
Alem do mais, estou POUCO ME FODENDO, nem sei porque vc tocou nesse assunto retardado de "quem mata mais quem" aqui , que coisa mongoloide, bem tipico de voce , coisa de meninao shuauhas
e nem adianta vc ficar mentindo, o fato é que se o ADM me atender vc nao tera como argumentar, entao...... te espero la no outro forum ladrãozinho

e te respondendo, eu sou sim um psicopata, tenho seu endereço tambem por meio daquela outra carta, entao comece comprando cadeados; sera uma breve visita rs
.
.
.
.
.
PASSAR BEM

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 3:09 pm 

Data de registro: Sex Mar 13, 2009 4:45 am
UHhuuhahuauhaha tu me faz rir....e muito....uhauhahuauhuhauhaa como um cara pode ser tão mané???? uhauhauhauhahuuahuha

Ja disse pra vc, vai correr atras de mulher meu filho que seu mal deve ser esse, falta de dar uma boa bimbada...Alias como ja afirmei anteriormente tu nunca viu uma aranha na frente....Com esse seu nome nenhuma mulher iria querer sair contigo... DONATO uhauhauhahuuhauha faltou só um R pra ser DONATOR huahuahuhuahuahua

Ta com medinho que eu te mate no novo servidor?? uhauhauha ja que tem 3 anos + de lineage e não joga %&*$# nenhuma....uhahuahua

Pode postar até pro papa mané to pouco me lixando pra vc... Engraçado que se fosse eu o ladrão todos perderiam a amizade comigo.... E pelo contrario não seria um dos lideres do Youkais....uhahuahua vc é patetico...E chega de falar não vou dar moral pra um merdinha que nem saiu das fraldas ainda....

Pode vir quente que eu to fervendo....bixinha

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 4:49 pm 

Esse é o mal dos pirralhos, nao tem classe!
Quanto mais voce fala mais se afunda de tao .....ridiculo que é
Nem respondo a ofensas pessoais porque voce nao é ninguem, nem se quer trabalha, e as ofensas que você cospiu sao ridiculas, portanto, nem perderei tempo.
ao menos comessasse o ano como outras pessoas, com um emprego promissor ai sim voce poderia apontar o dedo mas, ate la, nao é ninguem!
a respeito de mulher nem vou responder porque chega a ser engraçado
ja a respeito de lineage2, vou responder sim,voce nunca matou um baium numa situacao digna(se é que ja matou), nunca conseguiu arcana mace, nenhum anel de big boss, nao sabe nem participar de um mass PVP, e tambem nunca conseguiu se tornar um hero! E olha que ja tem mais de um ano que esta jogando no liona e nao conseguiu se tornar um hero, ou seja, um iniciante de lineage e eu que nao jogo nada? um cone mesmo tsc tsc sem mais

ah sim! Essa parte eu ri muito !!! la vai.... um dos lideres do youkais huh???? hahahahaha sem querer desmerecer, mas serei realista sim; para um clan desse é obrigatorio ser um lider!!! hahahaha engraçado é que vc é ainda "UM DOS LIDERES"? Depois dessa, vai se enterrar vai...voce quieto é um poeta, entao fica ai a dica!
se voce for para um clan grande vai passar ate vergonha de tao principiante que é hahahaha

De qualquer forma, voce esta querendo atenção ne? mas nao tera mais
pode xingar, chorar(é oque mais faz), fale o que quiser!
voce nao passa de um menino mesmo

e ponto!

Editado pela última vez por donatoiv em Seg Jan 04, 2010 5:04 pm, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 5:03 pm 

Vcs estão discutindo sem ngm ta vendo, esse server é abandonado.E tudo isso que vc falou: "ja a respeito de lineage2, vou responder sim,voce nunca matou um baium numa situacao digna(se é que ja matou), nunca conseguiu arcana mace, nenhum anel de big boss, nao sabe nem participar de um mass PVP, e tambem nunca conseguiu se tornar um hero" Eu fiz tudo isso(menos o hero :P) e me considero muito mais noob que o bickler cujo me ajuda sempre, muitas coisas que vc falou é questão de sorte, e não de competencia.

L2Liona

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 5:06 pm 

O bickler n tem AM pq n funfou, ja matou baium, participou de mass, n teve joias de boss porque o clan foi formado após outros clans ja estarem formados e matando os epic, e n foi hero porque n teve interesse em participar de olly

L2Liona

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 5:12 pm 

Data de registro: Seg Jan 04, 2010 5:07 pm
filhodebhaal target ------> Bickler
Critical hit 11387
invalid target
invalid target
invalid target

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 5:57 pm 

Data de registro: Seg Set 07, 2009 3:14 pm
Que server é esse que o cara da ss está jogando???

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 30 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]