Liona L2 Server

Fórum de Discussão
Hoje é Seg Set 06, 2010 4:12 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 89 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Sobre o novo Update de Natal
MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 1:35 pm 

Data de registro: Qua Abr 29, 2009 4:14 pm
Prezada Staff do Liona...

Claro que nós players com consciência sabemos muito bem que o servidor precisa arrecadar fundos para se manter e pagar o pessoal e tudo o mais, entretanto, acredito que a venda de itens grade A e S no servidor atravéz do ticket está causando uma gigantesca "concorrência" ao equilíbrio de vendas em Giran.

Materiais normalmente seriam vendidos em número maior, em alguns casos é mais vantagem comprar o ticket de outros players à tentar craftar uma arma ou set. E agora ainda mais com os sets S, a coisa ficou ainda mais complicada para a venda.

Sei que o update já foi feito e portanto não quero que o retirem é claro.. entretanto gostaria muito que considerassem minha opnião, que creio eu não causaria tanto desequilíbrio ao jogo e acredito que proporcionaria mais doações ao servidor:

Em vez de vender a arma ou os Sets A e S... porque não vendem os recipes 100% por um preço menor???

Dessa forma os materiais continuariam sendo vendidos, as doações provavelmente aumentariam, pois seria mais barato comprar apenas os recipes e todos ficaríamos satisfeitos. Favor, players e staff postem o que acham sobre o assunto.

Obs.: Eu postaria isso em "sugestões" mas como quase ninguém lê aquele fórum...

Imagem

Assunto do Tópico: Re: Sobre o novo Update de Natal
MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 1:39 pm 

Data de registro: Qui Set 03, 2009 12:02 pm
Concordo, mas acho q seria o caso de recipes 60% mesmo... 100% so ia ver o lado dos vendedor de material... 60% seria um preco menor de tickets e tals..

MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 1:43 pm 

Data de registro: Qua Nov 04, 2009 1:27 pm
Idéia perfeita, sem mais.

MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 1:46 pm 

Aproveitando o mesmo tópico ainda teria aquele velho tabu que poderia ser quebrado:

Doador não sabe jogar! Paga tudo e fica com o set bonitinho... :(

Agora eles podem mostrar que sabem administrar spoils, compra e venda para poder conseguirem seus sets. :)

Imagem

MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 1:49 pm 

Data de registro: Seg Jan 12, 2009 12:35 pm
Não vou ficar aqui justificando tal alteração , tal sugestao ja foi utilizada em outro servidor e nao rendeu absolutamente nada, os S-grades ja estao tornando-se banais no server , todos que querem ser top estao partindo pra as dynastys, ou seja apos 1 ano estaremos da mesma forma que iniciamos o servidor, vendendo Semi-top (s-grade) enquanto players ja estao craftando as Tops (dynasty´s).

MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 1:51 pm 

Data de registro: Ter Out 27, 2009 10:18 pm
LOL.....

Otima ideia a da staff, vai ajudar muita gente .... gostei da ideia dos recipe 100% um caso a se pensar .

mais o q flw de recipe 60% comprado com ticket ... tu é loko..... trokar meu dinheiro (real ) por 60% de chance .... KKKKK

Shillen Alguma coisa lvl : XX

MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 1:51 pm 

Data de registro: Qui Fev 19, 2009 1:50 pm
Sem dúvidas isso será melhor para a parte financeira do server... Más a qualidade do servidor diminui no meu ponto de vista.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 1:57 pm 

Data de registro: Qui Jun 04, 2009 10:09 am
LightHacker escreveu:
Prezada Staff do Liona...

Claro que nós players com consciência sabemos muito bem que o servidor precisa arrecadar fundos para se manter e pagar o pessoal e tudo o mais, entretanto, acredito que a venda de itens grade A e S no servidor atravéz do ticket está causando uma gigantesca "concorrência" ao equilíbrio de vendas em Giran.

Materiais normalmente seriam vendidos em número maior, em alguns casos é mais vantagem comprar o ticket de outros players à tentar craftar uma arma ou set. E agora ainda mais com os sets S, a coisa ficou ainda mais complicada para a venda.

Sei que o update já foi feito e portanto não quero que o retirem é claro.. entretanto gostaria muito que considerassem minha opnião, que creio eu não causaria tanto desequilíbrio ao jogo e acredito que proporcionaria mais doações ao servidor:

Em vez de vender a arma ou os Sets A e S... porque não vendem os recipes 100% por um preço menor???

Dessa forma os materiais continuariam sendo vendidos, as doações provavelmente aumentariam, pois seria mais barato comprar apenas os recipes e todos ficaríamos satisfeitos. Favor, players e staff postem o que acham sobre o assunto.

Obs.: Eu postaria isso em "sugestões" mas como quase ninguém lê aquele fórum...

Eu Ja Discordo, O serve nao tem oq fazer , toda vez q logo nego chamando pra mata boss,
e sempre dropa itens , e em HB , IOP , muito dificil de axar alguem upando,
pra fazer outro dynast ta muito facil,
so nao faz quem eh nb,
eu troquei meu Dy por esse motivo esta facil breve estarei com Outro Abraço.

Ps: Sets Nao vai fazer tanta diferença, e esse comercio q so tem itens caro e scamer.

MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 1:59 pm 

-=YukataM=- escreveu:
Não vou ficar aqui justificando tal alteração , tal sugestao ja foi utilizada em outro servidor e nao rendeu absolutamente nada, os S-grades ja estao tornando-se banais no server , todos que querem ser top estao partindo pra as dynastys, ou seja apos 1 ano estaremos da mesma forma que iniciamos o servidor, vendendo Semi-top (s-grade) enquanto players ja estao craftando as Tops (dynasty´s).

Com todo respeito, o fórum é lugar de sugestões e críticas. Eu não me impus em querer saber os motivos e etc da alteração, que até mesmo você, caro Yukatam, já postou (arrecadação de fundos para atualização do servidor). Mas o fato é que, querendo ou não, o comércio in_game é afetado devido a essa atualização.

Enfim, lados bons e lados ruins... Mais players podem se interessar em entrar para o servidor por causa disso também. Resta a todos aguardamos os resultados de outro update importante. Mas fica aí minha idéia para ser pensada. Obrigado.

Imagem

MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 2:04 pm 

Data de registro: Qui Nov 19, 2009 11:57 am
A ideia dos Recipes 100% é muito boa por sinal,
Mas tambem entendo e admiro o Staff pelo fato de ter mantido por quase 1 ano essas doações tao equilibradas, e ainda mais o servidor estando numa epoca dificil, mante-lo sem doações é muito complicado.
E quando formos para a pt final essas doações S serao insignificantes, tendo em vista os sets Vesper e Dynasty.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 89 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]