LightHacker escreveu:
Prezada Staff do Liona...
Claro que nós players com consciência sabemos muito bem que o servidor precisa arrecadar fundos para se manter e pagar o pessoal e tudo o mais, entretanto, acredito que a venda de itens grade A e S no servidor atravéz do ticket está causando uma gigantesca "concorrência" ao equilíbrio de vendas em Giran.
Materiais normalmente seriam vendidos em número maior, em alguns casos é mais vantagem comprar o ticket de outros players à tentar craftar uma arma ou set. E agora ainda mais com os sets S, a coisa ficou ainda mais complicada para a venda.
Sei que o update já foi feito e portanto não quero que o retirem é claro.. entretanto gostaria muito que considerassem minha opnião, que creio eu não causaria tanto desequilíbrio ao jogo e acredito que proporcionaria mais doações ao servidor:
Em vez de vender a arma ou os Sets A e S... porque não vendem os recipes 100% por um preço menor???
Dessa forma os materiais continuariam sendo vendidos, as doações provavelmente aumentariam, pois seria mais barato comprar apenas os recipes e todos ficaríamos satisfeitos. Favor, players e staff postem o que acham sobre o assunto.
Obs.: Eu postaria isso em "sugestões" mas como quase ninguém lê aquele fórum...
Eu Ja Discordo, O serve nao tem oq fazer , toda vez q logo nego chamando pra mata boss,
e sempre dropa itens , e em HB , IOP , muito dificil de axar alguem upando,
pra fazer outro dynast ta muito facil,
so nao faz quem eh nb,
eu troquei meu Dy por esse motivo esta facil breve estarei com Outro Abraço.
Ps: Sets Nao vai fazer tanta diferença, e esse comercio q so tem itens caro e scamer.