Amadeo escreveu:
Bem,
Acho que todos notaram que o servidor deu uma queda substâncial de players on-line, muitos migraram pra outros servers, foram jogar Aion, outros apenas não estão logando por estar parado o servidor, e por ae a fora...
Venho por meio deste tentar dar um shake(mesmo que seja pequeno),
Já que poucas pessoas leen a parte de sugestões, vou postar aqui msmo.
O Natal está Chegando, e o aniversário do Liona tbm, GM's, ADM's, Todos que coordenam o servidor! ACORDA MEUS FIO! NOIS TAMO EM DECLINEO GO GO MOVE MOVE!
Nós poderiamos fazer um Big Evento! Big no sentido de diverção e PREMIAÇÃO PRINCIPALMENTE!
GM'S com todo respeito, VCS ESTÃO MUITO RÍGIDOS NAS PREMIAÇÕES 1!
Por ser aniversário em breve, e como modo de fidelizar os players e atrair +, poderiam fazer um evento realmente considerável, pois convenhamos, esses eventos até agora não estao nos agradando, sei que fica difícil para vcs darem muitos itens, mas façam um esforço, Itens A, Itens S 2, sei la.
Pq todos sabemos que do geito que esta a "supremacia Bunr" não será ameaçada em breve, pq
a cada semana + 1 Dinasty pra conta 3, enquanto os clans novos estão se matando pra fazer set's S, ok, méritos dos Burn, mas eles tbm estao entediados, e muitos nem estao jogando aqui4, Tem alguns clans novos surgindo(como PathFinders, Roket entre outros) e estão a todo gaz ainda!
Queremos promoções, eventos, anima ae, vamo la!
Olha, o intuito desse tópico é pra deixar claro que quero continuar aqui, e que quero que o server progrida + uma vez! Alguma ação seria bem vinda.
Desde já Obrigado.
PS: Desculpe-me pelas caixas altas, pelos erros de português e se em algum momento fui Grosseiro.
Prezado amigo,
1- A principio cada player deveria conseguir seus itens da mesma forma que todos que estao ai jogando conseguiram , craftando , dropando ou por meio de doacao no site, nao podemos ficar dando itens para clans iniciantes crescerem.
2- Nao podemos dar premios em eventos de itens que nem sao adquiridos ainda por meio de doacao como por exemplo itens S, sabemos que ja estava na hora de lancarmos as vendas de itens S , ate porque tem as dinasty craftadas ja no server, mas estamos ponderando bastante se seria viavel soltarmos os S-grade ou nao.
3- A quest das dinasty estao liberadas , todos podem conseguir !
4- Com a desmotivacao dos burns torna-se possivel o crescimento de uma ally forte , o que falta eh apenas tempo para players se organizarem e em breve bater de frente , pois com os burns foi do mesmo jeito , eram dominados pela ally wanteds e com o tempo conseguiram equilibrar o jogo , so precisam de duas coisas : ORGANIZACAO e TEMPO.
A staff lamenta muito o fato dessas opinioes nao serem levadas para o lado do pensamento "Esta sem treta? vou crescer e formar uma ally organizada para tretar " pois garanto que ao surgir uma ally organizada e grande o bastante para tentar dominar o server as tretas fluirao como ja fluiram ...
Quanto a evento de aniversário do servidor ,
teremos a siege de Aden marcada para domingo dia 10 de Janeiro de 2010, as 16:00 !