Liona L2 Server

Fórum de Discussão
Hoje é Dom Set 05, 2010 4:55 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 91 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: SERVIDOR EM DECLINEO!TEDIO! MIX DE INFORMÇÕES E OPNIÕES!
MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 11:28 am 

Data de registro: Sáb Mar 28, 2009 10:12 pm
Bem,
Acho que todos notaram que o servidor deu uma queda substâncial de players on-line, muitos migraram pra outros servers, foram jogar Aion, outros apenas não estão logando por estar parado o servidor, e por ae a fora...
Venho por meio deste tentar dar um shake(mesmo que seja pequeno),
Já que poucas pessoas leen a parte de sugestões, vou postar aqui msmo.

O Natal está Chegando, e o aniversário do Liona tbm, GM's, ADM's, Todos que coordenam o servidor! ACORDA MEUS FIO! NOIS TAMO EM DECLINEO GO GO MOVE MOVE!

Nós poderiamos fazer um Big Evento! Big no sentido de diverção e PREMIAÇÃO PRINCIPALMENTE!
GM'S com todo respeito, VCS ESTÃO MUITO RÍGIDOS NAS PREMIAÇÕES!
Por ser aniversário em breve, e como modo de fidelizar os players e atrair +, poderiam fazer um evento realmente considerável, pois convenhamos, esses eventos até agora não estao nos agradando, sei que fica difícil para vcs darem muitos itens, mas façam um esforço, Itens A, Itens S, sei la.
Pq todos sabemos que do geito que esta a "supremacia Bunr" não será ameaçada em breve, pq
a cada semana + 1 Dinasty pra conta, enquanto os clans novos estão se matando pra fazer set's S, ok, méritos dos Burn, mas eles tbm estao entediados, e muitos nem estao jogando aqui, Tem alguns clans novos surgindo(como PathFinders, Roket entre outros) e estão a todo gaz ainda!
Queremos promoções, eventos, anima ae, vamo la!

Olha, o intuito desse tópico é pra deixar claro que quero continuar aqui, e que quero que o server progrida + uma vez! Alguma ação seria bem vinda.
Desde já Obrigado.

PS: Desculpe-me pelas caixas altas, pelos erros de português e se em algum momento fui Grosseiro.

Assunto do Tópico: Re: SERVIDOR EM DECLINEO!TEDIO! MIX DE INFORMÇÕES E OPNIÕES!
MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 11:58 am 

Data de registro: Ter Nov 17, 2009 11:35 am
Não e má ideia ,
por exemplo, esse evento das medals , os premios ate que são bons , MAS , conseguir 5k de medal e otra coisa ne ?
O melhor evento que teve foi o de ontem kk , um Inquisitor tacando itens A no chao e a galera em cima.
Natal devia ter um evento bem bolado ai com itens viáveis de conseguir .
:*

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 12:24 pm 

Data de registro: Seg Jan 12, 2009 12:35 pm
Amadeo escreveu:
Bem,
Acho que todos notaram que o servidor deu uma queda substâncial de players on-line, muitos migraram pra outros servers, foram jogar Aion, outros apenas não estão logando por estar parado o servidor, e por ae a fora...
Venho por meio deste tentar dar um shake(mesmo que seja pequeno),
Já que poucas pessoas leen a parte de sugestões, vou postar aqui msmo.

O Natal está Chegando, e o aniversário do Liona tbm, GM's, ADM's, Todos que coordenam o servidor! ACORDA MEUS FIO! NOIS TAMO EM DECLINEO GO GO MOVE MOVE!

Nós poderiamos fazer um Big Evento! Big no sentido de diverção e PREMIAÇÃO PRINCIPALMENTE!
GM'S com todo respeito, VCS ESTÃO MUITO RÍGIDOS NAS PREMIAÇÕES 1!
Por ser aniversário em breve, e como modo de fidelizar os players e atrair +, poderiam fazer um evento realmente considerável, pois convenhamos, esses eventos até agora não estao nos agradando, sei que fica difícil para vcs darem muitos itens, mas façam um esforço, Itens A, Itens S 2, sei la.
Pq todos sabemos que do geito que esta a "supremacia Bunr" não será ameaçada em breve, pq
a cada semana + 1 Dinasty pra conta 3, enquanto os clans novos estão se matando pra fazer set's S, ok, méritos dos Burn, mas eles tbm estao entediados, e muitos nem estao jogando aqui4, Tem alguns clans novos surgindo(como PathFinders, Roket entre outros) e estão a todo gaz ainda!
Queremos promoções, eventos, anima ae, vamo la!

Olha, o intuito desse tópico é pra deixar claro que quero continuar aqui, e que quero que o server progrida + uma vez! Alguma ação seria bem vinda.
Desde já Obrigado.

PS: Desculpe-me pelas caixas altas, pelos erros de português e se em algum momento fui Grosseiro.

Prezado amigo,
1- A principio cada player deveria conseguir seus itens da mesma forma que todos que estao ai jogando conseguiram , craftando , dropando ou por meio de doacao no site, nao podemos ficar dando itens para clans iniciantes crescerem.
2- Nao podemos dar premios em eventos de itens que nem sao adquiridos ainda por meio de doacao como por exemplo itens S, sabemos que ja estava na hora de lancarmos as vendas de itens S , ate porque tem as dinasty craftadas ja no server, mas estamos ponderando bastante se seria viavel soltarmos os S-grade ou nao.
3- A quest das dinasty estao liberadas , todos podem conseguir !
4- Com a desmotivacao dos burns torna-se possivel o crescimento de uma ally forte , o que falta eh apenas tempo para players se organizarem e em breve bater de frente , pois com os burns foi do mesmo jeito , eram dominados pela ally wanteds e com o tempo conseguiram equilibrar o jogo , so precisam de duas coisas : ORGANIZACAO e TEMPO.

A staff lamenta muito o fato dessas opinioes nao serem levadas para o lado do pensamento "Esta sem treta? vou crescer e formar uma ally organizada para tretar " pois garanto que ao surgir uma ally organizada e grande o bastante para tentar dominar o server as tretas fluirao como ja fluiram ...

Quanto a evento de aniversário do servidor , teremos a siege de Aden marcada para domingo dia 10 de Janeiro de 2010, as 16:00 !

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 12:31 pm 

Data de registro: Seg Mar 16, 2009 11:33 am
Grandes coisa siege em aden... Nao tem player em siege alguma à quase 2 meses já, como as coisas andam, vai ser 4 ou 5 pt burn tomando o castle dos npc, e só.

Se esse é o big evento pro aniversario do liona... vai ser um fracasso... Precisamos pensar em algo melhor...

Doomcryer 8x - Storm Screamer 7x

“Eu já vi o Corinthians ganhar, já vi o Corinthians perder, mas nunca vi o Corinthians se entregar.”
(Mário Sérgio)

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 12:43 pm 

Data de registro: Ter Nov 10, 2009 5:08 pm
Acredito que nao seria interessante libera itens S, a rolé nao....
imagina ally burn intera de set S!!

eventos faceis de se conseguir as coisas e feita para ally grande!!!!

tenque ser dificil pq, os grandes ja desanimaram em ficar pegando itens de quest para conseguir itens que ja tem.....

acho que logo outras ally apareceram, e outras cresceram, basta dar tempo ao tempo!!!

so acho mancada a ally burn ainda teimar em avacalhar boss de allys menores.

J0hnieWalker : Eva's Saint 78

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 12:52 pm 

Data de registro: Qua Fev 11, 2009 1:29 am
Melhor fica do jeito que ta. Libera um S ae que vira zona.

Quanto aos eventos esta de bom grado sim. Imagina se fosse facil pegar os itens, o mercado que já esta
todo zuado ia ficar pior ainda.

Acho que que deveria ser mais dificil ainda conseguir itens.

Return?

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 1:15 pm 

Data de registro: Sáb Mar 28, 2009 10:12 pm
GM, acho que não fui bem interpretado, nao sugeri eventos Faceis,
Sugeri eventos PVP e tals, E tbm sou totalmente contra liberar itens S para Doação.
Estou sugerindo apenas pelo fato de ser fim de ano, um evento diferente cairia bem, vc disse que a Siege de Aden será a comemoração do Aniversario do servidor, mas sera que isso sera suficiente? Um Big evento pvp, com premiação S por exemplo. Más com criterio para deixar equilibrado, tipo(só um exemplo) pvp's por classe, como: Melhor Dagger, Melhor duelit, Melhor Spel Holler etc. Mas podendo uzar so Set A e Joias A, ou B, independente do lvl, e tals.

Pense ae, em um evento de lutas ou algo a + que apenas Catar coisas.

Vlw por ter lido e opinado no Topico :d

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 1:49 pm 

Data de registro: Sáb Out 31, 2009 2:02 pm
Concordo com tudo que vocês disseram...

O pior é que ao modo de ver dos Gm's tá tudo legal e ótimo.... o server tá crescendo........ tá o maior desiquilibrio de tudo..... os buffs da clan hall são uns lixo .... upar buffers tá tenso... fazer boss (qualquer 1) tem q ter uma porrada de players on line e ter uma gigantesca organização e ter char de todos os tipos necessários e que são muitos..... fora as tretas que temos em boss concorridos e que no fim ninguem acaba fazendo a %&*$# do boss e todo mundo acaba ficando sem....... enfim são uma série de coisas que devem ser melhoradas e que ninguem inventa nada de novo pra ajudar a equilibrar o server e melhorar a jogabilidade e a evolução dos players ACIMA DE TUDO A DIVERSÃO NÉEEE!!!........... ai meu deus -.-'''.... se logo na instalação do jogo já da pau... e dá mor treta pra fazer funfar.... como vaum vir players novos ?!

Pô uma siege em JANEIRO DE 2010 ??? ATÉ LÁ JÁ ESTOU VELHINHO DE BENGALA !!!

SET S tá virando exclusividade de PB LOL !!!!

Fui prejudicado por um programa anti-trapaça sem nem trapaçear que beleza !!

5 dias sem conseguir jogar quando chegar em 10 desisto e vo pra otro server...

uuaehuaheuahue que beleza de servidor !!!!

Abraços,

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 2:37 pm 

Data de registro: Qui Fev 19, 2009 1:50 pm
Aralunem escreveu:
Concordo com tudo que vocês disseram...

O pior é que ao modo de ver dos Gm's tá tudo legal e ótimo.... o server tá crescendo........ tá o maior desiquilibrio de tudo..... os buffs da clan hall são uns lixo .... upar buffers tá tenso... fazer boss (qualquer 1) tem q ter uma porrada de players on line e ter uma gigantesca organização e ter char de todos os tipos necessários e que são muitos..... fora as tretas que temos em boss concorridos e que no fim ninguem acaba fazendo a %&*$# do boss e todo mundo acaba ficando sem....... enfim são uma série de coisas que devem ser melhoradas e que ninguem inventa nada de novo pra ajudar a equilibrar o server e melhorar a jogabilidade e a evolução dos players ACIMA DE TUDO A DIVERSÃO NÉEEE!!!........... ai meu deus -.-'''.... se logo na instalação do jogo já da pau... e dá mor treta pra fazer funfar.... como vaum vir players novos ?!

Pô uma siege em JANEIRO DE 2010 ??? ATÉ LÁ JÁ ESTOU VELHINHO DE BENGALA !!!

SET S tá virando exclusividade de PB LOL !!!!

Fui prejudicado por um programa anti-trapaça sem nem trapaçear que beleza !!

5 dias sem conseguir jogar quando chegar em 10 desisto e vo pra otro server...

uuaehuaheuahue que beleza de servidor !!!!

Abraços,

Os buffs de CH sempre foram assim em qualquer server retail! Quer full buff no CH? :s

Quer que edite bosses para ficar mais facil? LOL :s

Sets S? Todos os bosses estão ai e as quests funcionando. LOL

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 2:51 pm 

Data de registro: Sáb Out 31, 2009 2:02 pm
Eu não quero é nada !! Estou colocando algumas informações do que deve ser feito...
Isso não é comigo......

Você com certeza quando entrou no server deve ter ganho sets e armas C,B,A e S de bandeja e deve ter coisa de sobra para estar falando isso ......

EU SO QUERO QUE ELES MELHOREM A JOGABILIDADE E O EQUILIBRIO DO SERVER....

Só assim novos players virão......

Abraços,

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 91 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]