Liona L2 Server

Fórum de Discussão
Hoje é Qui Set 09, 2010 10:28 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 43 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Burn Down, and now?
MensagemEnviado: Qui Jan 21, 2010 1:51 pm 

Data de registro: Sáb Mar 14, 2009 12:20 am
KingMystic escreveu:
parei de jogar faz tempo ultravioleta
soh uma perguntinha basica
pq q os commandos q foram banidos do bartz preferiram ir pro lords onde jah existem muitas pessoas top em vez de comecar de igual pra igual com todo mundo no ii ?????
A gente começou no lords pq quando saimos do horyu, o laii não tinha aberto ainda, mas duvido que a gente fosse para lah... Apesar da galera da antiga estar lah, não é mtu agradavel saber que o dono do server tah jogando do teu lado ahauhauhau...

E quanto aos cmds, vejo que os pbs só encaravam a gente devido a zerg e bugs, quando saimos do horyu, nenhum pb veio bater de frente com a gente, pq sabe que vão tomar pau... Em 1 mês de server, já deixamos grandes marcas, como por ex 1 hero e 1 castle... pena de vcs, que ficam pulando em servers que conhecem o admin, tpo rabelo, delano, etc...

MensagemEnviado: Qui Jan 21, 2010 2:32 pm 

Data de registro: Seg Abr 13, 2009 10:07 am
kkkkkkkkkkkk
po guiru
deixava ultravioleta responder ai auhauhauh

eu jah parei de jogar msm
e em relacao a pb x cmd eu nao vou dizer nd de ser zerg ou nao ser
ate pq qnd eu entrei no pb a ally alkaeda tinha sido desfeita ja
entao tava pau a pau
diferente dos outlaws q correram da gente em 2 servers
e se o pb realmente for pro ii vcs tbm nao durarao muito nao ultravioleta
num tou falando desse povo q nunca vi na minha vida q vejo no ts qnd entro pra tirar onda
se silvio, azevedo, angra pegar o clan ai e kiser botar pra frente meu fi
cabou pra vcs

MensagemEnviado: Qua Fev 24, 2010 11:59 pm 

Data de registro: Dom Abr 05, 2009 1:11 am
huahuahau isso aqui ainda existe? O.o

Ultraviolet é o cara mais patético que já vi no Lineage, nenhum outro enemy conseguiu ser estúpido o quanto Ultra é.
Ser primo de GM hauuhahua, na minha familia não tem gente corrupta, gente que utiliza métodos baixos para tentar ser alguém. Outlaws foram surrados no Bartz, assim como os CMDS nunca tiveram NADA qdo PB realmente jogava no server. Tinhamos 15+ Valakas e CMDS nem a cor do mesmo via. Tinhamos o domínio de tudo no server ( 31 heroes, all big bosses, all castles ). Uma vez anunciada a saída do PB do bartz é que CMDS comecou a ser alguém ^^
Me responde uma coisa Ultraviolet. Qual meu grau de parentesco com o Elisabete no L2GT ??? Porque jogamos lá e SURRAMOS vcs, pegamos 95% dos Heroes em 2 meses de server, fizemos vcs NewAge e DarkSide enemies durante mto tempo no server se aliar para tentar derrubar a FORTALEZA PB, porém foi em vão. A surra foi maior ainda.
Não vou jogar no Lineage II. Garanto que se jogassemos lá pode ter certeza que vcs não durariam mto tempo. Outlaws/Enmity Clan de choro, falam que PB so passa ponto nas olympiadas porém ficam das 20:00 as 23:50 atentos só esperando o momento de Feedar ( isso qdo não feedam 4 horas da manhã né x) .... Server Bugado é um problema, ou seria desculpa pra fechar mais um?? Pergunte ao Delano ele saberá responder).
Trabalhem e entreguem seu dinheiro pra ele, percam o tempo de vcs ( se é que o tempo de vcs valha alguma coisa ). Em breve saberão o que a "mafia" do Lineage Brasileiro tem em comum com o Lineage II.
Uma dica para Delano e cia: Criem inumeros servers, tem sempre uns otários que gostam disso. Ex: Outlaws/Enmity que gostam de servers novos e saem deles com 2-3 meses.
Pra encerrar, Ultraviolet vc é digno de PENA. Enemy mais tosco que PB já teve.

PB o clan mais odiado de todos os servers. Motivo: Ngm odeia o Fraco nem inveja o Feio ( by: SkeepER )

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 43 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]