Galera, ja to jogando nesse servidor como humano tem um tempo... Mas agora inventei de fazer a quest para Human Gladiator, já fiz quase tudo, peguei quase todos os marks necessários, mas ainda ta faltando 1, o mark of duelist...
Pra conseguir ele eu tenho que caçar uma série de monstros diferentes para conseguir uma prova de que sou bom...
Até ai beleza, quem ja fez essa quest sabe como é... mas meu problema esta em encontrar um monstro em especifico... se trata do Noble Ant Leader... Segundo informações passadas no jogo, eu encontro essa formiga no território do Ant Nest... eu fui lá e rodei o Ant Nest e as Wastelands todo, gastei um tempão mas n achei o maldito...
Até usei o "/target" pra tentar encontrar ele, quase deu certo, o mapa acusa o local de onde encontro esse monstro quando uso o target, mas quando eu chego no lugar, n encontro nada...
Não sei mais o que fazer, não sei se tem como entrar no formigueiro, não sei se o bicho fica em outro lugar, não sei se posso caçar outro bicho... ta complicado...
Eu dei uma pesquisada por ae e encontrei o seguinte link:
http://lineage.pmfun.com/loc/20090/nobl ... eader.htmlPodem ver que no mapa o unico lugar que tem esse bicho é no Ant Nest, mas eu n sei se o Ant Nest tem subsolo...
Por isso, por favor, eu peço que alguém me ajude, pq só falta esse monstro pra conseguir completar essa quest...
Vlw galera