Liona L2 Server

Fórum de Discussão
Hoje é Seg Set 06, 2010 3:49 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Human Gladiator - quest - duvidas
MensagemEnviado: Sex Abr 10, 2009 6:02 pm 

Data de registro: Sáb Abr 04, 2009 2:54 pm
Galera, ja to jogando nesse servidor como humano tem um tempo... Mas agora inventei de fazer a quest para Human Gladiator, já fiz quase tudo, peguei quase todos os marks necessários, mas ainda ta faltando 1, o mark of duelist...
Pra conseguir ele eu tenho que caçar uma série de monstros diferentes para conseguir uma prova de que sou bom...
Até ai beleza, quem ja fez essa quest sabe como é... mas meu problema esta em encontrar um monstro em especifico... se trata do Noble Ant Leader... Segundo informações passadas no jogo, eu encontro essa formiga no território do Ant Nest... eu fui lá e rodei o Ant Nest e as Wastelands todo, gastei um tempão mas n achei o maldito...
Até usei o "/target" pra tentar encontrar ele, quase deu certo, o mapa acusa o local de onde encontro esse monstro quando uso o target, mas quando eu chego no lugar, n encontro nada...
Não sei mais o que fazer, não sei se tem como entrar no formigueiro, não sei se o bicho fica em outro lugar, não sei se posso caçar outro bicho... ta complicado...

Eu dei uma pesquisada por ae e encontrei o seguinte link:
http://lineage.pmfun.com/loc/20090/nobl ... eader.html

Podem ver que no mapa o unico lugar que tem esse bicho é no Ant Nest, mas eu n sei se o Ant Nest tem subsolo...

Por isso, por favor, eu peço que alguém me ajude, pq só falta esse monstro pra conseguir completar essa quest...

Vlw galera

Assunto do Tópico: Re: Human Gladiator - quest - duvidas
MensagemEnviado: Sex Abr 10, 2009 7:45 pm 

Data de registro: Qua Fev 04, 2009 8:13 pm
Vai pra gludio e pega gk pra Ant Nest. O respawn é em frente a entrada do Ant Nest, entra e caça o mob lá. (yn)

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Abr 11, 2009 10:26 am 

Vlw pela ajuda, realmente encontrei o bicho pra matar, n sabia que o ant nest tinha entrada...

Mas ainda estou com um problema, consegui matar os 10 monstros e pegar os 10 itens de cada, mas o problema é que quando chego em Oren e vou falar com Kaien, ele me diz que o meu nivel de carga esta passando dos 80% e q n pode me passar nenhuma quest... eu to no lvl 47, e acho que ele esta se referindo ao nivel de carga para itens de quest...
Dae, eu n posso terminar a quest pq n consigo falar com ele...

Eu vi que recebi uma carta para cada monstro que eu tinha que caçar, elas, aparentemente, só estão ocupando um espaço a toa, visto que consegui todos os itens necessário, posso descartá-las? ou tenho que ficar evoluindo o lvl até chegar em um ponto que ele possa carregar mais intens...

To perdido, n to conseguindo concluir a quest... Alguém me ajuda ae, de novo...

MensagemEnviado: Sáb Abr 11, 2009 10:51 am 

Data de registro: Qua Fev 04, 2009 8:13 pm
É só colocar oq tem no inventario na warehouse, qq npc escrito warehouse keeper, NÃO mexa nos itens de quest. (y)

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Abr 11, 2009 12:05 pm 

Data de registro: Sex Fev 06, 2009 11:30 pm
Para poder interagir com questões referentes a quests,os NPCs exigem que vc tenha 80% ou menos do seu inventário completo.A maioria dos chars possui 80 slots para items normais(excluindo os de quests).No caso de 80%,serão 64 items.Se voçê tiver + que esse valor,deposite na warehouse ou delete alguns que voçê não precise.Só lembrando que items de quest não contam nessa porcentagem.

MensagemEnviado: Sáb Abr 11, 2009 12:40 pm 

Galera vlw pela ajuda de novo...
F**** então, pq eu deletei uma carta das que tinha recebido... mas fazer o q, burro tem que aprender, hehehe...
nada que duas horas de jogo n resolvam pra refazer a quest... de novo, aiaia...

E outra coisa, mas agora é uma duvida que fiquei... estou trilhando o caminho do gurreiro pra virar gladiator, mas fiquei em duvida entre gladiator e warlord, eu sei que gladiator tem aptidão com espadas duplas e warlord com lanças, mas qual seria o melhor ? Ou é tudo uma questão de gosto ?

MensagemEnviado: Qui Abr 16, 2009 5:07 pm 

Data de registro: Qui Mar 05, 2009 3:03 pm
cara .... eu nao gosto de nenhuma das duas classes mas vamos la
gladiator = eh um char q tem bastante hp/cp otimo char pra oly soh q eh bem chato de upar... pra pvp ele eh relativo, tem gente q gosta, outros nao, ele MTO bem equipado fica legal

warlord = char bom pra mass pvp pra dar uns stuns em area e soh ... eh otimo pra upar, soh vc segurar no vampiric rage :D .... perfeito pra quem quer fazer aa etc

MensagemEnviado: Qui Abr 16, 2009 7:03 pm 

Data de registro: Seg Fev 02, 2009 5:54 pm
Lendo esse post do colega acima deu até saudade de quando eu comecei a jogar L2

É esse o espirito da coisa, hoje quando você começa em um serv qualquer 15, você quer logo pegar é grade A nem esquenta com essas quests mais.

MensagemEnviado: Sex Jul 31, 2009 2:24 pm 

Data de registro: Seg Mar 16, 2009 5:48 pm
Gladiador tu upa de boa sozinho, mata um mob de cada vez, Warlord é mais para pt's, ele mata mais de um mob por vez, mas a partir do lv 6x, ele nao upa muito bem sozinho... é ideal para Sieges, PvP, não sei, nunca fiz um pvp com um, ja tive os dois, entre eles, prefiro o gladiador, Warlord upa mais rapido, vai com uma bishop pra catacumba que tu upa num instante, tem q ter manha, para conseguir bater em 3 mob's de uma so vez.. prende eles num canto. heheh

MensagemEnviado: Sex Jul 31, 2009 3:26 pm 

Data de registro: Ter Jun 16, 2009 10:57 am
Alan escreveu:
Para poder interagir com questões referentes a quests,os NPCs exigem que vc tenha 80% ou menos do seu inventário completo.A maioria dos chars possui 80 slots para items normais(excluindo os de quests).No caso de 80%,serão 64 items.Se voçê tiver + que esse valor,deposite na warehouse ou delete alguns que voçê não precise.Só lembrando que items de quest não contam nessa porcentagem.

O limite de itens no inventário para falar com algum ncp em relação a quest é de 80 para anões e 62 para os outros (sem ter feito nenhum upgrade de inventário) e itens de quest contam sim nesse somatório.

Quanto à escolha de char, todo char é bom em uma área específica, escolher um ou outro vai depender do seu estilo de jogo.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]